Mônica Cordeiro

Nome Completo:   Mônica de Souza Pontes Cordeiro

Partido:   PDT

Data de Nascimento:   9 de Março de 1974

Telefone:   (27) 3256-9451

E-mail:   gabinetemonica@cma.es.gov.br

Número do Gabinete:   09

Fax:  

Biografia:  

Mônica de Souza Pontes Cordeiro é casada com Eduardo Modesto Cordeiro e mãe de 02 (duas) filhas, Gabriela Pontes Cordeiro e Rafaela Pontes Cordeiro. Ela é natural de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro, porém, mudou-se para o nosso Município de Aracruz, Estado do Espírito Santo, em 1992, adotando o Município de Aracruz e, especificamente, a comunidade de Barra do Riacho como lugar para viver.

Iniciou a sua vida profissional aos 14 (catorze) anos, quando trabalhou como auxiliar de consultório dentário num hospital de grande porte em Nova Iguaçu. E, a partir do momento em que se instalou em nosso município, trabalhou como comerciante, especialmente, nos ramos pesqueiro – inclinação tradicional da comunidade de Barra do Riacho – e hoteleiro; agente comunitária de saúde, na comunidade de Barra do Riacho, vinculada à Prefeitura Municipal de Aracruz; e, também, como assessora parlamentar, no âmbito da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Através de sua atuação profissional, em virtude da necessidade de amplo e próximo relacionamento com a população aracruzense, pôde conhecer as demandas da sociedade, estreitar os laços com o povo e apoiar pessoas em diversas situações de dificuldade e limitação, demonstrando amor e abnegação.

E, movida pelo objetivo de contribuir cada vez mais com o desenvolvimento paritário da sociedade, decidiu entrar para a vida pública, tendo sido eleita vereadora pela segunda oportunidade (legislaturas 2013/2016 e 2017/2020), realizando o sonho de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Município de Aracruz através, principalmente, da diminuição das desigualdades sociais e avanço da infraestrutura dos serviços públicos disponibilizados aos cidadãos.

Rede social: www.facebook.com/monicacordeiro2016/   

 

Celular: (27) 99846 5028